Simulador Minha Casa Minha Vida – Aprenda como utilizar


Simulador Minha Casa Minha Vida – Aprenda como utilizar
É importante citar que o programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal pretende efetuar mais investimentos para que milhões de brasileiros possam ter acesso a sua casa própria, e dessa forma em alguns estados diversos cidadãos brasileiros estão alcançando o seu sonho de ter a casa própria. E antes de fazer o financiamento você pode utilizar o simulador Minha Casa Minha Vida, para obter informações de prazos e parcelas.

Através do site do Minha Casa Minha Vida, é possível realizar uma simulação de modo muito prático para verificar quais seriam as circunstâncias de rendimento. O simulador Minha Casa Minha Vida da Caixa é muito evidente e pode ser acessado através do endereço www.caixa.gov.br.

Logo que o usuário acessar o site terá que preencher com suas informações uma janela de pop-up que estará disponível. O preenchimento é descomplicado e evidente, porém, ainda assim algumas das informações poderão afetar no resultado final, um modelo disto são os imóveis comerciais que contam com um período de financiamento menor e as taxas de correção acabam sendo diversificadas. Outro ponto importante a ser mencionado é que a data de nascimento dos integrantes dos contratos que contam com uma idade maior influenciam no cálculo final da proposta.

Simulador Minha Casa Minha Vida: Veja um exemplo

Utilizando o simulador Minha Casa Minha Vida podemos inserir, por exemplo, informações para se encaixar em um financiamento, assim temos informações diferenciadas como imóvel residencial, novo, com uma renda familiar de R$1500 e a data de nascimento do integrante de idade maior que poderá ter em media de 35 anos por exemplo.

Logo depois, você vai para uma próxima etapa, onde terá que decidir a opção que lhe importar, tendo como exemplo Carta de Crédito FGTS – Minha Casa Minha Vida.

Seguidamente, você terá que decidir os valores de entrada que você possui e deseja investir no ato e ainda os prazos de financiamento. O período máximo é de 300 meses, e na simulação podemos mencionar R$ 5 mil de entrada num período de 300 meses, mas tudo poderá ser ajustado de acordo com a situação de cada um.

Depois disso, é só clicar em calcular que receberá do simulador muitas escolhas para analisar e utilizar.

Há um valor de subsídio de complementos o que nada mais é do quem subsídio para adquirir a casa própria disponibilizada pelo governo, proporcionando assim maior desconto aos usuários e ainda um sistema diferenciado.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *