Plantão Serasa, Cheques e Documentos Roubados ou Extraviados

Plantão Serasa: proteção para o consumidor

Muitos não sabem mas a Serasa oferece gratuitamente um serviço exclusivo aos consumidores em todo território brasileiro, o Plantão Serasa 011 33 Serasa ou 3373-7272. Por meio desse serviço é possível prevenir-se contra fraudes na ocorrência de cheques e documentos roubados, furtados ou extraviados.

O Plantão Serasa está disponível nos dias úteis de segunda a segunda, inclusive aos sábados, domingos e feriados, 24 horas por dia.

Perda de Documentos

Comunique o roubo ou o extravio de documentos
Agora você pode registrar a ocorrência de documentos roubados, furtados ou extraviados e contar com o apoio da Serasa na hora de informar o comércio e as instituições financeiras sobre o fato.
As informações são acrescidas ao banco de dados da Serasa e ficam disponíveis a todas as instituições financeiras e comerciais que o consultam, pelo tempo que você precisar. Apenas você, titular dos documentos, pode solicitar a exclusão dessas informações.

Evite Fraudes com Cheques

Em caso de roubo, furto ou extravio de cheques ou talões, entre em contato com o Plantão Serasa, pelo telefone 11 33 Serasa, e informe seu nome, CPF/MF, o número do banco no qual mantém conta, o número da agência, o número de sua conta corrente e o(s) número(s) do(s) cheque(s). A ocorrência será registrada e ficará disponível a todos os clientes da Serasa.  Veja Também: Consulta Spc e Serasa Grátis



7 comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *