MaxiConta Universitária Itaú – Vantagens e Benefícios para o estudante

MaxiConta Universitária Itaú – Vantagens e Benefícios para o estudante
Gostou então Vote!

MaxiConta Universitária Itaú - Vantagens e Benefícios para o estudanteO Itaú é mais uma das instituições privadas que oferecem crédito para estudantes de ensino superior. O programa MaxiConta Universitária Itaú, o estudante tem acesso a todas as vantagens de ser um correntista Itaú, além de benefícios especiais para estudantes.

Benefícios MaxiConta Universitária Itaú 

  • Tarifa de Pacote de Serviços:tarifas especiais até a data de formatura. (A opção MaxiConta Universitária Itaú está disponível para contratação apenas na abertura de conta corrente e é válida somente até a data de conclusão do curso. Após o término do curso, o pacote de serviços e benefícios será trocado para o Itaú Pacote 3.0 ou inferior.)
  • Limite de Crédito: a partir de R$ 1.000,00entre cartão e cheque especial, não é necessário comprovação de renda. Sujeito à analise de risco e crédito.
  • Cartão Universitário: cartões com 03 opções de designs à sua escolha, primeira anuidade gratuita e até a sexta anuidade você recebe 50% de desconto. A partir da sétima anuidade será cobrado o valor total.
  • Itaú Corretora: pela metade do preçopara realizar operações de compra e venda de ações.

Vantagens e benefícios com parceiros exclusivos ItauCard

O ItauCard divide com você o valor de ingressos em cinemas, shows e teatros. E também ganha descontos especiais nas compras online em diversas lojas parceiras Itaú. Além disso, você participa do Programa Sempre Presente, onde toda compra realizada com o seu cartão ItauCard você ganha pontos para trocar por descontos, presentes, vale-compras, milhas aéreas e muito mais.

Como abrir a MaxiConta Universitária?

É necessário que você esteja regulamente matriculado em um curso de ensino superior (graduação) e comparecer a uma agência do Itaú munido dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e de matrícula em sua faculdade.

São aceitos como comprovantes de matrícula:

  • Boleto da mensalidade emitido até 120 dias antes da data de abertura da conta (não precisa estar quitado).
  • Carteira de identificação dentro do prazo de vigência (deve constar a data de validade).
  • Atestado de matrícula ou documento emitido em papel timbrado, com assinatura do representante da faculdade, ou em papel comum, com assinatura e carimbo do representante da faculdade.
  • Comprovante de renda, se houver (não é necessário). Para comprovante de renda são aceitos holerites (ou contra-cheques) ou declaração de imposto de renda do último exercício.

*Atenção! Se você for menor de 18 anos, seu responsável deverá autorizá-lo a movimentar a conta por conta própria.

Consigo abrir uma MaxiConta Universitaria Itaú pela internet?

Não. Através da internet você somente conseguirá preencher um formulário de pré-cadastro para adiantar o processo, pois a legislação brasileira não autoriza a abertura de conta pela internet, para concluir a abertura o interessado deve comparecer a uma agência Itaú com todos os documentos necessários.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *