Como Regularizar Pendências de Título Protestado no Serasa e SPC


Como Regularizar Pendências de Título Protestado
A Serasa Experian possui um serviço prestado gratuitamente para orientação do cidadão que deseja regularizar pendências de título protestado em seu nome, na entidade.

Quem quiser fazer a regularização de inscrições de pendências financeiras nos cadastros de proteção ao crédito do SPC e Serasa, não é tarefa complicada, pelo contrário, o próprio consumidor pode realizar a regularização sem a presença de intermediários.

A Serasa Experial fornece um “Serviço Gratuito de Orientação ao Cidadão”, para isso, o cidadão deve comparecer em uma das agências da Serasa ou do SPC localizada em todas as capitais e principais cidades brasileiras. O Serviços de Orientação ao Cidadão da Serasa oferece todas as informações necessárias para que o individuo consiga regularizar pendências de título protestado com crédito ou débitos.

A Serasa disponibiliza orientação completa em seu site (www.serasa.com) para quem está com cheques sem fundos no mercado, título protestado, ação judicial e dívida não pagas. Para efetuar a consulta nas instalações dos órgãos de proteção, Serasa ou SPC, o próprio interessado deve comparecer munidos de RG e CPF e solicitar a consulta.

Regularizar Pendências de Título Protestado no Serasa e SPC

1º. passo – você deve dirigir-se ao cartório que está registrado o protesto e solicite uma certidão, a fim de obter os dados de quem o protestou.

2º. passo – entre em contato o mais breve possível com quem te protestou, regularize o seu débito e peça uma carta indicando que a dívida foi regularizada.

3º. passo – reconheça a firma da pessoa/empresa, retorne ao cartório onde consta o registro do protesto e solicite o seu cancelamento.

4º. passo – depois que o protesto estiver cancelado no cartório, de posse da certidão entregue-a na Serasa para a baixa da anotação em seus arquivos.

O Serasa disponibiliza, gratuitamente, em todos os canais de atendimento, um serviço de orientação sobre anotações negativas. Localize a agência mais próxima de você, clicando aqui.



26 comments

  1. oi fui ao banco e no sistema esta constando um documento protestado em cartório mas só que não diz qual o cartório queria saber para eu regularizar a pendência por favor.

  2. bem meu nome está indo pro spc sersa ,sabem por quê ?
    por um tal de plano 35 da claro que eu não pedi da pra acreditar , por favor senhores do spc serasa … o que eu faço pra colocar esta bendita claro na justiça ,pois não me atendem de maneira nenhuma ,me ajudem por favor .
    meu muito obrigado.

  3. Gostaria de saber gomo faço para pagar uma duvida que tenho há 2 anos com a claro!
    A central de atendimentos nAo atende.. E precisava do boleto para efetuar o pagamento ate amanha!
    Eu posso ir em alguma autorizada? Eles tem como me dar esse boleto Para eu quitar essa pendência?

  4. Gostaria de saber se tenho protesto em cartorio na cidade São Paulo. fiquei sabendo que se deve saber no 10-cartorio centro S.P, como devo saber? Obrigado.

  5. oi eu mudei de cidace agora vcs podem me localizar em Belém-PA Tv.Mariz e Barros 2082 bairro do Marco gostaria de entrar no acordo e quitar minha divida pois tenho um debito com ibivisa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *