Como financiar um imóvel pela Caixa Econômica?

CAIXA – Aquisição de imóvel residencial. Como fazer um empréstimo na Caixa para financiar um imóvel para casa própria? A Caixa Econômica oferece empréstimos para habitação com condições especiais, principalmente por saber que ter uma a casa própria é o sonho de todo brasileiro.

Na Caixa Econômica Federal é possível conseguir realizar este sonho, é só escolher o imóvel que pretende financiar, pode ser residencial ou comercial e ir até uma agencia da banco mais próxima e solicitar a relação do documentos necessários para apresentação, converse com o gerente sobre as particularidades do financiamento que obter e fazer a solicitação.

Para que o processo corra tudo sem problemas e o financiamento seja realizado corretamente é necessário estar com nome limpo e documentação em dia, caso contrário fica difícil receber o aval do banco para o crédito.

Para financiar um imóvel na Caixa Econômica Federal, é necessário apresentar o RG, CPF, Comprovante de residência e de Renda, esse o mais importante.

Se não quiser ir até uma agencia é possível pelo site da Caixa fazer uma simulação do empréstimo imobiliário online, essa ação deve ajudar você antes de fazer a contratação. Ao saber exatamente quanto vai ficar o valor do financiamento imobiliário, a quantidade de parcelas e valor de cada uma das prestações fica mais fácil se organizar.

Vale lembrar que a CAIXA se tornou a maior aliada de peso do povo brasileiro no quesito habitação. O solicitante utiliza tanto os recursos do FGTS como as linhas de financiamento habitacional disponíveis. Tornar seu sonho possível pode ser muito mais fácil financiando.

No site da Caixa você obtêm informações sobre o financiamento de imóvel e tudo que está relacionado sobre os serviços, condições, vantagens, parcelas e muito mais, é possível tirar todas as dúvidas sem precisar ir até uma agência, sem sair de casa você pode entender sobre o serviço, então acesse www.caixa.gov.br, na página você pode usar o simulador habitação Caixa disponível gratuitamente. Com certeza você ficará mais seguro e tranquilo, sabendo um pouco mais sobre os serviços oferecidos pela Caixa.



One comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *