Banco Santander

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Banco SantanderO Banco Santander, um dos maiores bancos privados do Brasil, é líder em seu segmento no Estado de São Paulo. A capacidade comercial, o foco no cliente e a inovação são as bases forte dos pilares de sua estratégia de crescimento.

 

O Banco Santander está presente no País desde os anos 80, atuando no Varejo, incorporou ao grupo uma série de bancos ao longo dos últimos dez anos, com suas operações concentradas nas Regiões Sul e Sudeste, principais mercados financeiros no Brasil.

 

No Brasil o Banco Santander possui mais de 8 milhões de clientes, e tem operações em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 2.121 agências e postos de atendimento e 7.558 caixas eletrônicos.

 

O banco Contabilizou no primeiro semestre de 2008, R$ 133,5 bilhões em ativos e encerrou o período com lucro de R$ 830 milhões.

 

O Santander distribuiu sua funcionalidade e conveniência em agências por todo o Brasil!
Encontre as agências Santander: Fale com Santander
Site na Internet:  www.santander.com.br

 

Superlinha:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004-3535
Demais Localidades: 0800-702-3535
Central de Soluções: (Reclamações, Sugestões e Elogios)
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004-3535 – Opção 6
Demais Localidades: 0800 702-3535 – Opção 6
Ouvidoria Santander:
Capitais, Regiões Metropolitanas e Demais Localidades: 0800-726-0322



32 comments

  1. Por favor gostaria que o banco Santander tivesse uma posiçao diante de tanta reclamaçao…
    o motivo do meu contato nao é diferente, estou tentando fazer uma negociaçao da divida, quero muito limpar meu nome, mais as propostas do Santander sao de um valor muito alto, estou desempregada, mas estou disposta a fazer um acordo, desde que nao seja um valor absurdo. por favor entre em contato comigo pelo meu email e vamos resolver essa situaçao.

  2. eu não estou conseguindo falar com os atendente no 0800 701 0127, necessito saber do porque meu cartão c&a 1001 1641 9082 01XX esta zerado para poder realizar contas pois não estou devendo nada nele as opções que libera a secretaria Eletrônica nenhuma transfere para os atendente … como posso resolver isso …tenho uma compra pendente pra pegar no dia 14/12/2012 e não estou conseguindo resolver por gentileza me passe uma posição ou um numero que consiga falar com algum atendente

  3. Bom, tenho uma divida com o Santander de 2009, por conta de 2 cartões de crédito, na época a divida era de aproximadamente R$ 1.500,00, e hj estou tentando negociar, pois quero limpar meu nome e ficar em dia com o banco, na época ñ tinha como pagar e agora eles venderam minha divida para uma empresa chamada GLOBAL, que esta me cobrando um valor de R$ 14.000,00, realmente não tenho como pagar esse pagar esse valor, pois ganho R$ 826,60 isso sem os desontos, por favor gostaria de uma ajuda, um conselho, algo que pudesse resolver essa situação!

  4. porque é tão dificil conseguir um acordo de dividas junto ao banco já que as propostas oferecidas pelo mesmo são sempre inviáveis aos clientes que estão inadimplentes ?

  5. Boa noite, eu me chamo Nelson José Neto CPF: X07129106-20.
    Estou um pouco trastornado pois, quando recebi minha fatura verifiquei uma cobrança de anuidade do cartão (12 x 15,00).
    Pois bem. sou cliente desde 1997 e já mais paguei anuidade, isto acordado na época de aceitação do 1º cartão, tanto o meu quanto da minha esposa e por que agora estão me cobrando?
    Já recebi várias ofertas de outros bancos com anuidades até mais baratas e recusei até porque já tenho do Santander e não pago.
    Sou também cliente da Caixa e me oferecem sempre cartão com anuidade zero (0) e novamente me recuso, pois já tenho do Santander e não pago.
    E agora a decepção, cobrança.
    Gostaria por gentileza que verificassem o fato ocorrido e se realmente vou ter que pagar anuidade ou se vão respeitar o que me foi acordado na contratação, pois não são dias, meses, e sim, anos como cliente sem pagar anuidade de cartão.
    Nº do cartão: 4220xxxxxxxx2757 VISA.

    Certo da compreensão Santander,
    aguardo resposta,
    Obrigado.

  6. oi gostaria de saber qual é o numero da minha conta do cartao free. os numeros que tem nu cartoa sao 4108 6396 2576 0192, qual desses numeros é a conta e agencia.

  7. oi boa noite estou devendo ao banco a quase 2 anos eles me mandaram uma proposta com 75%em junho mais eu nao tive como pagar pois estou desempregada e sem o seguro desemprego que ainda vou começar a receber em agosto bom ontem eles me ligaram pedindo para que eu quitasse minha divida veja so com o desconto de apenas 55% eu disse que era impossivel que eu precisaria de um desconto maior pelo menos de 80%ela disse que era impossivel,eu so pago com 90%de desconto e acabou

  8. Eu estou com uma dividas atrasada (5 meses) em virtude de um emprestimo conseguinado, porem ja liguei para todos os numeros e ja fui nas agencias 30 vezes, e não consigo nenhum tipo de negociaçao,Pelo Amor de Deus quero pagar voces já levei ate mesmo 70% do valoe e nada, Alguém me ajude!!!

  9. Estou completamente irritada com o Banco Santander. No dia 17/03/2011 uma empresa da qual presto alguns serviços me enviou o comprovante de um depósito feito em minha conta. Verifiquei na minha conta e nada…entrei em contato com a empresa e a mesma me informou que o valor não havia voltado para a conta deles. Procurei a minha agência e até hoje o gerente não conseguiu falar comigo. Procurei a ouvidoria, e acreditem, me enviaram um email no dia 19/04/2011 me informando que o dinheiro já estava disponível em minha conta junto com um pedido de desculpas. Imediatamente acessei a minha conta e adivinhem…o dinheiro NÃO estava lá como ainda não está. Liguei hoje novamente para a ouvidoria que não soube me responder sobre o que está acontecendo… Que falta de respeito!

  10. Pelo amor de Deus, preciso ser ouvida. O gerente Carlos, agencia Campolim, Sorocaba SP, gerente de minha conta juridica simplesmente me deixou ser atendia por Nadia e Tassia e horas mais tarde eu consegui falar com ele novamente e ele falou q eu deveria me dirigir para a agencia prq ele ainda precisava atender 4 clientes! E EU??? PERDI MEU DIA TENTANTO TER RESPOSTA SOBRE O SUMIÇO DE R$ 1.400 DIA 09/02/11 DE MINHA CONTA E ELES NÃO SABEM ONDE FOI PARAR!!! INVENTARAM COISAS DO TIPO “GASTO PELA INTERNET” E AINDA QUE MEU CARTÃO EMPRESARIAL HAVIA
    SACADO AQUELA QUANTIA COMO SENDO VALOR MÍNIMO. GENTE O MÍNIMO DA FATURA É DE 873 REAIS E O VENCIMENTO É EM 18/02/11!!! Me jogaram para falar com atendente de 0800, liguei para 0800 do cartão e eles me deram a informação de que eu devia a mesma coisa e que não haviam retirado NADAAAAA!!! Liguei de volta para o gerente Carlos e ele me insultou dizendo que o que aparecia no sistema dele era vencimento dia 08 e que saíra os r$ 1.400!!! voltei a ligar para o 0800 e eles NEGARAM A RETIRADA!!! QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA OU VOU PROCESSÁ-LOS IMEDIATAMENTE. QUERO RETRATAÇÃO PRQ NUNCA FUI TRATADA COMO RETARDADA. TOMEM PROVIDÊNCIA IMEDIATAMENTE CONTRA ESSA GENTE E ME POSICIONEM.

  11. Sou cliente do Santander , e estou com um problema..Tenho uma conta corrente
    03xx 01.002268-8 , esta conta já não uso mais , está desatiavda á mais ou menos 5 anos.
    Há 2 anos abri uma conta poupança
    0030.60.604816-0, esta conta poupança abri somente para receber meu pagamento , tudo vinha correndo normal , há 3 meses a empresa em que trabalho deposita o valor na conta poupança e quando vou receber no banco esse valor já está na conta corrente sem eu ter autorizado.
    Gostaria de receber outro cartão da conta corrente pois já não tenho mais , tendo que ir ao caixa para poder fazer transferência , está se tornando incomodo tanto para mim como para o banco.
    Gostaria que os senhores solucionassem esse problema para mim.
    Desde já agradeço pela atenção recebida
    no aguardo de uma breve resposta , finalizo esta
    Paulo César P. de Mello

  12. PREZADOS SENHORES DO BANCO SANTANDER.FUI INFORMADA SOBRE UMA ATUALIZAÇAO DE MEU CADASTRO SOBRE ESSE BANCO O QUAL NAO POSSUO CONTA BANCARIA NEM OUTROS MEIOS. RECEBI EM MEU EMAIL MAS TEMO EM ABRIR POR SER VIRUS PEÇO A COLABORAÇAO DE VOCEIS PARA QUE TOMEM PROVIDENCIA PARA QUE MAIS PESSOAS NAO RECEBAM ESSE TIPO DE EMAIL SENAO QUEM VAI TOMAR PROVODENCIAS SOU EU POR DANIFICAÇAO DO MEU COMPUTADOR

  13. Estou tentando falar na super linha e não consigo as informações que necesito.
    A super linha deveria sofrer alterações,
    pq esta muito difícil do jeito que esta. Os atendentes dão informações erradas, qual é desse jeito não dá. né…
    Melhoras são necessárias o mais rápido possível.

  14. sou correntista do banco Santander há mais de 20 anos, nunca tive problemas com ele;mas a uns 3 meses para ca, venho recebendo cobrança de um cartão de crédito Premium, sendo que o mesmo nunca foi usado e muito menos desbloqueado, pelo superlinha não consigo resolver nada; é um caso para ser resolvido no procon e pequenas causas.

  15. Banco Santander – Vejo que o clima de insatisfação com o banco é generalizado. Entretanto, como individualmente somos hipossuficientes (mais fracos) perante o banco, acredito que seja interessente juntar forças em uma ação judicial (litisconsórcio) para fazer valer os direitos violados. Esse é o caminho, pessoal!!! Aqui o dito popular cai como uma luva: “A UNIAO faz a força!!!”

  16. SANTANDER. Esse banco, que tem a fachada vermelha em forma de pórtico com um dístico de chama flamejante em uma de suas laterais, por esse design,deixa antever o que será a vida do incauto mortal que ousar adentrar a esse portal: Um inferno!!! Já enviei mails para a ouvidoria do banco COMUNICANDO que NÃO QUERO o tal estrato inteligente que custa R$ 2,50. Até agora ninguém tomou providência. Considerando que seja verídica a informação de que esse banco tenha 8.000.000 de clientes chegamos à conclusão de que MENSALMENTE ele “mete a mão” em pelo menos R$ 20.000.000,00 desse universo de almas infelizes.

  17. Acredito que a longo prazo o Banco Santader vai se juntar aos bancos extintos do sistema financeiro.
    Seu ativo apresenta considerável volume de “ativos podres” além de falsos ativos. Fiz um empréstimo consignado e liquidei totalmente a operação. Inobstante, o banco emitiu um carne e passou a me cobrar esse “emprestimo”. Isso mostra a desorganização que impera no banco. Na hora de abrir conta bancária, cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém!!!

  18. Desejo renegociar dívida com o Santander, Av. Pelinca – Campos dos Goytacazes – RJ, só preciso de um telefonema, de uma resposta por e-mail, enviei p/ o gerente os motivos da renegociação, não obtive resposta, agora sim… vou conseguir.

  19. quero saber porque procuro obanco para resouver um problema domeu seguro sobre um emprestimo que fis e eles mandam ligar pra asuperlinha se resebi umcomunicado que estaria disponivel na agencia mas la eles nao me enformao nada sobre o assu mto aque me refiro

  20. BANCO SANTANDER SAO UNS VERDADEIROS PILANTRAS.
    EUSTOU Á + DE 20 DIAS TENTANDO PAGAR A PARCELA EN ATRASO DO MEU FINANCIA MENTO E NINGUEM ME ATENDE NA SUPERLINHA.
    CLARO ESTAO COBRANDO JUROS NÉÉÉÉ!!!!!!!!!!
    QUERO SABER COMO FICA ISSO AGORA???????

  21. Banco Santander – Infelizmente,tenho que discordar, veementemente, acerca do novo sistema telefônico eletrônico que nos conecta ao referido banco . Está confuso , lento , poluído com muitas informações , antididático, irritante , ineficiente. Lento porque o cliente fica escutando as promoções ,os informes ,mesmo sem ser de seu intereresse e necessidade; confuso,porque estão numa mesma ligação serviços relativos à conta e cartão de crédito com muitas informações que cansam a mente do cliente, além da inusitada novidade de
    ter uma hora de teclar *, e sob outro comando , não ter. Ineficiente e improdutivo ,porque em momento algum, no início das orientações, quando acionamos a conta ou número de cartão de crédito com ou sem * está explícito que caminho tomar para pagamento de fatura de cartão de crédito. Se quero pagar cartão de crédito , vou acionar o número do cartão para pagamento, e eis que ao chegar no final do cansativo processo,tenho que desconsiderar gasto telefônico e tempo, pois tenho que voltar tudo de novo por outro caminho ao qual não tive orientação . Sou cliente de outro banco , e muito sinceramente e construtivamente, acho que se deveria dar uma olhadinha em como atender o cliente de forma clara, precisa, simples, rápida e segura.

  22. Estou muito decepsionada com a administração do banco. Por motivo da greve dos bancários não consegui efetuar o pagamento do financiamento, recorri a todos os recursos possíveis, em nenhum lugar aceitava o pagamento, paguei com atraso assim que a greve terminou. Nunca atrasei nenhuma prestação e hoje recebi um telegrama com busca e apreenção do veículo. Pago todo dia 9, foi a primeira vez que atrasou não por minha vontade. Se vcs olharem no meu histórico vai ver que estou sendo verdadeira. Paguei juros que achei desnecessário pois o atraso não foi por minha culpa e sim por uma greve que o cliente não tem nada haver. Sou cliente a bastante tempo, é o segundo financiamento que fiz e não recebi o respeito merecido. Por essa razão me sentindo lezada moralmente comunico que levarei o acontecido até o tribunal de pequenas causa.

  23. Sou cliente bradesco e estou instisfeito por que meus cartões de créditos o limite é baixo não passa de 500 reais eu gostaria de possuir o santander free minha base salarial é de 1.198,00 reais .

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