Central do credito com br

www claro com br


A Claro é a segunda maior operadora de celular do Brasil

 

[ad#300gf]

A Claro é uma das principais empresas de telefonia móvel do Brasil e atua nacionalmente em 21 Estados e no Distrito Federal. A operadora está presente em mais de 2.300 cidades e atende a mais de 30 milhões de clientes com infra-estrutura e cobertura digital com a tecnologia GSM

 

A América Móvil um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo é a contraoladora da Operadora Claro, com mais de 159 milhões de clientes e atuação direta em 17 países.

 

A Claro se destaca por ser a operadora com a maior variedade de conteúdos por meio do Claro Idéias, um conceito inovador de serviços de telefonia móvel voltados especialmente para o público jovem. A iniciativa inclui serviços, interatividade, relacionamento, conteúdo exclusivo, mídia e eventos para os clientes da operadora.

 

Celulares
A Claro tem o maior portfólio de celulares do mercado, GSM e 3G, com modelos para todos os perfis de clientes, incluindo aparelhos com câmera digital, MP3, acesso à Internet, tráfego de dados, Bluetooth e com capacidade para operar em várias freqüências (Quadriband).

 

Origem da Claro
A Claro é resultado da unificação de seis operadoras: Americel (Centro-Oeste e parte da região Norte), que iniciou suas operações em 1997, quando foi lançada a sua rede TDMA; ATL (RJ e ES), BCP Nordeste, BCP SP, Claro Digital (RS) e Tess (interior e litoral do Estado de SP), que iniciaram suas operações em 1998 também com a tecnologia TDMA. Desde o lançamento da sua rede GSM, em 2003, a Claro tornou-se marca única, sendo uma das principais operadoras do País, destacando-se pela qualidade do atendimento ao cliente, oferta de serviços inovadores, criativos e de última geração.

 

Destaque da Claro:
Claro Recicla
Você tem um celular ou bateria fora de uso e não sabe o que fazer com eles?

 

Claro Curtas
Participe do festival de curtas da Claro e concorra a R$100 mil em prêmios!

 

Claro 3G
O futuro que você sonhou na sua mão. Clique e conheça o hotsite Claro 3G.

 

Claro Blog
Acesse o novo canal de relacionamento da Claro.

 

Idéias Music Store
Baixe músicas no celular e no computador.

Recargas Torpedo

Aproveite as novas recargas e envie até 3 Torpedos pelo preço de 1

 

Notebook com Banda Larga 3G
Conheça o novo notebook com modem 3G embutido.

 

Vídeo Chamada Web
Agora você faz Vídeo Chamada 3G também pela Web.

 

Tire suas dúvidas sobre planos e serviços clicando aqui.

 

Endereço na Intenet:
http://www.claro.com.br   –   http://www.claroideias.com.br 
http://www.claroclassificados.com.br

 

Atendimento:
0800 0363636 ou Ligue 1052
Pontos de venda: pontos de venda

 

Atendimento por Carta:  Claro S/A
A/C Gerente de Relacionamento com Clientes
Av. John Boyd Dunlop, 501 – Vila São Bento –  Campinas – SP
CEP: 13033-780



60 pessoas comentaram = O que você achou?

  1. luiz moreira

    tenho um celular claro conta recebido de uma promocao ,e estou à mais de um ano, tentando devolver o servico porque nao tem sinal de rede em minha casa,mas nao tem acordo só recebo as canta, porque vem vi correio.ja fiz varias reclamacao mas nada foi feito, ja foi feito todos os teste até troquei de aparelho. A CLARO AQUI E UMA NEGACAO.

  2. josé alves bonfim

    Não recebo mais bonus de ligação, apenas torpedos e que devo fazer?

    No aguardo,

    Bonfim.

  3. Fabio

    Tenho um celular Claro a muitos anos e sempre tenho uma promoção….sempre falando mais pq quem gosta de falar….fala claro…claro a vida na sua mão essa fraze é moo legal e seria tudo o q quero tenhu na palma da minha mão…muiito boa aki no inteior….

  4. Ronaldo

    não estou recebendo da claro,por E-mail,a boleta da fatura do meu celular.

  5. milli

    Não to recebo mais bonus de ligação nem torpedos e que devo fazer?

  6. meu apareLHo eryk soni md 300 só funciona 15 minutos e cai a conexao estou mt insastifeito pago todo més e nao tenho acesso a interneti

  7. renato da silva bandeira

    comprei 1 moden da claro de um mega e estou muito insastisfeito , muito lento nao consigo ccnexao , e nimgen da claro tenta resolver meu problema .vou procurar o procon e juizado de pequena causa para cancela o contrato .

  8. eu tenho um celular com chip Claro que comprei nas lojas magazine luiza e troquei o chip na loja autorizada da claro no super mercado gudebom em sumaré mas ele não funciona fora da cidade de sumaré pode me explicar? oque acontece com a claro será que não da atenção ao cliente?
    já tenho um protocolo feito e nada se resolve peço por favor se não fou ao procom denuciar a empresa.

  9. Cleide Ferreira Souza

    Olá .
    Eu sou cliente da Operadora Claro há mais de 1 ano e venho por este informar que atualmente meu aparelho anda sem serviço.Eu uso o aprelho diariamente e isso está dificultando meu uso.
    Desde já agradeço.
    Atenciosamente Cleide

  10. Sou cliente da claro á 7anos e nunca a claro valorizou isso . agora quero cancelar a minha linha por que perdi o telefone e não onsigo o que devo faser para finalizar este assunto voces pode entrar encotato com o meu e-mail com alguma resposta por favor.

    desde já agradeço a atenção

    josinete xavier gomes19/11/08 RJ.jpguá

  11. iara de paula

    no dia 14 do 11 eu coloquei credito no meu celular com chip da claro numa sexta feira e neste mesmo dia os meus creditos sumiram eu falo de claro para claro p tres pessoa recebi uma mensagem as 22:31 hs esses meus creditos eu não usei eu quero eles devolta para mim já é dificil colocar créditos e quando eu coloco eu vou regando ate´ os 15 dias tenho 47 anos sei o que faço e sei no que gasto faz uma pesquisa ai e veja o que aconteceu obrigado

  12. nilson eger

    comprei um moudem da claro 3G e nao vale nada falaram que ia vir o 3G e até agora nao veio nada a internet nao presta demora muito para entra em site por isso eu pesso por favor pela ultima vez se não vou no procon e mandar cancelar o contrato por que só estão prometendo e nao vem coisa nenhuma!!!!!!
    só aviso!!

  13. valquiria

    tenho um aparelho da claro conta, só faz 15 dias, e o mesmo agora na faz ligações para o numero q quer, quando tento outros numeros , diz q nao tem este serviço.o q faço? se eu soubesse ja teria adquerido estes celular desta operadora

  14. LUCIANE

    EU TENHO UMA OPERADORA RUIM MAS VENDO AS RECLAMASAO DOS CLIENTES DE VOCES FIQUEI COM MEDO DE TROCA DE OPERADORA….. EU IA IR PRA OPERADORA CLARO MAS FIQUEI COM MEDO OBRIGADO

  15. nielthon

    gostaria de configurar o meu aparelho para entrar na internet

  16. kamilla

    eu gostaria de ver os celulares da claro

  17. rosane

    vi no programa atualissima sobre o moldem de 3g da claro, preciso de mais informações de 59,90 mensal como obte-las. obrigada

  18. fabaiana

    eu queria saber , se eu cadastrar em outra promoçao da claro peço a que eu ja tinha

  19. Carmem

    Eu gostaria de saber quais são as novas promoções da Claro

    obrigada

  20. Enecy Buranello Ambrosio

    Perdi o boleto da claro para pagar meu celular, plano pós pago. O vencimento é no dia 12/12/08.

    envie-me como fazer?

    Enecy

  21. natalina dos santos

    Onde se encotram torres da claro na area 17?Quais cidades?

  22. RONALDO RIBEIRO DA SILVA

    gostaria de saber porque nao estou recebendo meu boleto de pagamento da 3g claro

  23. Benedita Aparecida

    Comprei um modem claro 3G porque a vendedora me garantiu que em breve receberíamos o sinal 3G aqui em nossa região, mas até agora nada. Isso foi propaganda enganosa.quando melhorará o sinal em toda área 15?

  24. antonio claudio da silva

    Gostaria de tirar a 2ºvia da conta do meu celular, por veio todas as conta juntas e foi pago a anterior

  25. Bianca

    a claro é uma b…
    aff
    odeio

  26. dayse

    vi comercial pagando celular dando ,gostaria saber trocar o meu antigo por novo no momento estou sem condição devido ao casamento meu está celular moderno problemass. obrigada dayse

  27. marcio são mateus

    eu sou cliente da claro a mais de 2 anos e tenho um celular que sem querer mudei o meu codigo de seguranção e não mim lembro o nomero o qui devo fazer para conseguir digitar o meu codigo de segurança meu celular é nokia 2630 de nomero 81151538 por favor peço a vcs que mim ajude o quanto antes porque preciso muito do meu celular obrigado

  28. Ademir Nobre dos santos

    Para experimentar os serviços da claro comprei um telefone prépago e até agora não conseguir fazer recarga, e consegui um prejuíso de 36 reais. Possuo dois da oi com ótimos serviços, e nunca me roubaram um centavo. O meu telefone venko(porcaria claro) é; (91)8408-6XXX. Gostaria que a claro incluisse meus creditos, só possuo um comprovante mas fiz duas recargas, uma sde 16 e 11 Reais.17/12/08 às 14:15:51 pos:21191805, AUT:513516737 E AUT/NSU 154887, DOC:178 – BELÉM/PA – BAIRRO – PEDREIRA

  29. Domingos Antonio Mantovani

    Após vários anos de Speed-Telefonica, conheci o sistema 3G MODEM USB MF622 DA claro em 10/12/08. Comprei o serviço de 250KB, e cancelei o Speedy com a telefonica. Hoje dia 18/12/08, fui comunicado pela loja onde adquiri o modem, que terei que devolver por naõ ter sido aprovado como cliente, haja visto, que a CLARO não reconhece como documento de endereço fixo omeu contrato de locação residencial com firma reconhecida e cópias autenticadas do meu RG e CPF em cartório do municipio de Vargem Grande Paulista. Qual a explicação para essa exigência descabida, sendo que ainda anexei ao processo uma cópia de conta paga de água. Logo agora que até divulguei a ótima qualidade desse serviço da CLARO, indicando inclusive amigos como clientes que foram comprar o mesmo serviço?

    Origem da Claro
    A Claro é resultado da unificação de seis operadoras: Americel (Centro-Oeste e parte da região Norte), que iniciou suas operações em 1997, quando foi lançada a sua rede TDMA; ATL (RJ e ES), BCP Nordeste, BCP SP, Claro Digital (RS) e Tess (interior e litoral do Estado de SP), que iniciaram suas operações em 1998 também com a tecnologia TDMA. Desde o lançamento da sua rede GSM, em 2003, a Claro tornou-se marca única, sendo uma das principais operadoras do País, destacando-se pela qualidade do atendimento ao cliente, oferta de serviços inovadores, criativos e de última geração

  30. marcelo

    Meus bonus de 500 minutos no plano dias dos namorados acabarão gostaria de recadastrar novamente e adiquirir novos bonus não consigo cadastrar no *525,se possivel me ajude a ter de novo esses benefiçios.

  31. noemia ferreira de oliveira

    como eu faço para imprimir o boleto da banda larga da claro 3g.

  32. Edilson

    Olá eu sou cliente claro adoro a operadora claro.mas eu so nao estou gostando de uma assinatura que vcs me colocarao que levam meus creditos todo eu já liguei diverssas vezes para 1052 para tirar essa assinatura[assinatura ultramob e essas mensagens 46969 eu nao quero.pode canserlar por favor

  33. irineu

    Bom dia AINDA Não recebemos a fatura para pgto da mesma do mes 07/09 Cliente. 567771944. conta.773625856,Pato Branco Pr.Favorde me cumucar com urgencia,sds.obrigado.

  34. suzana

    meus creditos estao sendo robados e qdo ligo pr a claro n atendem,q safadeza e essa

  35. eu quero sabe como eu posso cancela a minha internet que na minha casa nao tem rede sempre desconeqieta by cristiane de japerí

  36. irene

    é péssimo o atendimento pelo 1052 olha isso claro.

  37. LUcieny santana

    Uma colega minha comprou pra mim um celular pra mim com o cartão de credito dela e o chip da claro saiu cadastrado no CPF dela ai eu queria transferir para o meu CPF como faço?

  38. patricia

    estou recebendo menssagem que estam comedo os meu credito quero cançelar as menssagem

  39. raquel marcia de oliveira

    meu celuar nao faz ligaçao ele ta bloqueado oq eu faço pra mim desbloquear ele?

  40. joarlis

    coloquei creditos no meu oi de 20 reais e ganhei 10 mimutos todos os dias mais no dia ceguinte eses bunos n estava valendo mais eu estou tentando reclama com a operadora mais so quem fala comigo e uma atendente virtual e não concigo fala com uma das atendentes espero uma resposta muito obrigado

  41. clairdesouzaaraujo

    cançelei minha assinatura ultramob85872 dia01-09-09 mas continuan fazendo cobranças semanais ja mandei e-mail para a ultramob e liguei 2 vezes para o 1052 e ninguên resolve nada ja me roubaran 29,94 eu quero meu dinheiro de volta

  42. cristiane

    por gentileza,nao estou conseguindo me comunicar com vcs.gostaria de saber sobre o valor que está minha fatura.tento por telefone e naoconsigo,sera q tem como me passar por email?
    obrigada.cristiane

  43. Marcos

    Sou cliente da Claro a mais de cinco anos e nunca fui valorizado por isso, apareceu em meu celular sem nenhuma autorização piadas do 346 os mesmos chegaram a me mandar até 78 mensagens por dia e vem retirando quase todos os meus créditos, já fiz de tudo pra acabar com isso e continuam me mandando, já solicitei o cancelamento disso por várias vezes e não fui atendido, já fui até lojas autorizadas e até agora não me solucionaram o problema e os meus créditos continuam sendo descontados, estarei levando o caso ao PROCON acho que é a unica solução.

  44. Fabia

    Olá
    Goataria de saber como imprimir a 2ª via do boleto do Modem USB MF622 3G GSM, pois, estou recebendo com atraso.
    Espero a resposta.

    Obrigada.

  45. Alan Bastos da Silva

    No dia 20/02/10 fiz uma recarga no valor de 12,00 Reais, me cadastrei na promoção no dia 23/02/10, não fiz nenhuma ligação e o meu saldo hoje é de 8,32 R$, gostaria de saber por que? Outra coisa estou recebendo diariamente torpedos de 46969, o que é isto? Gostaria de não recebe-los mais.

  46. marcia regina

    Olá, gostaria de trocar meu celular pré pago CLARO por um conta 35 minutos na promoção que está sendo oferecida aos clientes claro. março 04 2010

  47. sebastiãomarcos

    não recebo o meu boleto da minha claro 3G
    como fasso para receber por E-mail oque tenho que fazer para receber obrigado.

  48. marilene santana

    porke mesmo sem autorizar tem entrado um numero 49999 e acaba com meus creditos eu naõ kero esses serviços desde ja obrigado

  49. fatima souza

    sou criente claro desde o primeiro celular aquaze 10 ano mas estou muito insastifeita com o atendimento da impresa a unica coisa que tem la de sobra e musica atedimento mesmo nota 0 nao tem fonsionario nessa enpresa sou fiel a empresa e eles nao sao a mim

  50. rosiane camargo

    Meu celular é de conta eu pago 35,00 por meis e quando eu fiz o contrato eles me diserão que vinha 35,00 de credito veio os primeiros meses e depois só veio 30,00 de credito vocês pode me esplicar oque acomteseu sou cliente munto tempo da claro 9 anos, no dia do contrato me falarão que o boleto via no correio mas nunca veio todo mes eu tenho que ligar pra claro pra meda o numero pra eu pagar se pudese eu ia insera esta conta por que é muito desorganisado ou vocês colabore comigo manda os boletos para o correio pra eu pagar pra ñ esta todo mês ligando pra claro.

  51. Wladimir A.R.Matheus

    Prezados Senhores: Referente ao assunto recente informo que ja falei com umas dez pessoas,ate com o gerente de atendimento aos clientes e nao obtive resposta sobre esse assunto,se vcs nao me informar a data do vencimento desta divida nao da p/eu resolver.,pois no telefone 1050,so tem atendente desinformados que passam as ligaçoes p/todo mundo e ninguem resolve esse problema.

  52. jhonata

    olá!a 2 meses assinei o pacote de internet 3g com o plano de 3gb,o funcionario que me atendeu e fez meu cadastro disse que tem um serviço que manda uma menssagem pra mim avisando quando chego em 80% e 100% mas nunca recebo essa menssagem e nas ja essas duas contas que recebi quase estourei o limite de 3gb sendo que não fui avisado,gostaria de saber por que não recebo as menssagens..aguardo a resposta…

  53. ALESSANDRO

    aqui na cidade de sumaré-sp pica muito a voz quando fala, fiz a portabilidade da oi para claro acho que me ferrei, pois a oi naum picava a voz

  54. Reginaldo Teixeira

    Claro.com.br, possuo um aparelho moldem 3G da claro, com plano de 29,90×3 e fixa de 79,90, entretanto ñ recebi boleto ou qualquer outra forma para efetuar o pagamento do serviço, preciso saber se o mesmo vira via correio ou sera por débito em conta, por favor entrem em contato comigo, pois desejo efetuar pagamento de forma que fique em dia com emus debitos na operadora

  55. Rosangela

    meu boleto 3g não chegou venceu dia 15 como faço p/ receber? vou pagar multa?

  56. luciana

    meu celular r da vivo quero passar para claro
    ,

  57. Gilberto

    Ola, antes de tudo gostaria de dizer que estou muito insastifeito c/atendimento da claro na hora de vender o produto e uma maravilha depois deixao os clientes a merce da vontade da operadora, a gente paga o produto e nao tem, eu uso a internet 3G da claro e brincadeira como e lento e so consigo usar umas 2 horas p/dia depoi caiu e nao conecta mais so aparece erro 633.Se possivel gostaria de uma resposta.

  58. Auriclea

    não recebi a ultima fatura da minha internet claro 3g. como faço para pagar? a data de pagamento já está dois dias vencida.

  59. Raquel Rosa nunes

    Ola! eu efetuei o pagamento da minha franquia no dia 05/01/2015 até nesse exato momento estou sem credito e estou sendo informada pela empresa que estou em debito ou seja não foi reconhecido o pagamento. o código de operação 000160901
    valor de 41.90
    o pagamento foi realizado em uma drogaria Premiu a qual tem o caixa aqui….

  60. simone menezes da silva

    ola estou a um mes brigando para que cancelem um aparelho 4g que mandaram sem meu concentimento vcs nao resolvem nada nao tem ouvidoria nesta empresa que se diz boa e de bom relacionamento com seus clientes desrespeito isso sim com os clientes meu nome vai pro spc vou processar esta empresa sabado agora dia 12 estou indo ao procom, e mandarei uma copia desta para a anatel estou cansada de anotar numeros de protocolos com minhas reclamacoes dizem que vao cancelar as faturas que mandaram sem eu pedir nada estou ficando doente nao vou me sujar por quarenta e poucos reais espero que meu nome nao suje pois tenho uma filha pra sustentar vou a policia fazer b.o resolvam pelo amor de Deus e tao dificil assim coloquem gente competente para nos atender e resolver!