Central do credito com br

Nextel – Telefonia Móvel Digital


Nextel Telecomunicações

 

Uma das maiores empresas do mundo de telefonia móvel a Nextel Brasil deu inicio em suas operações com o sistema de trunking digital no ano de 1998, nas metropolis de São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Nos dias atuais, a Nextel tornou-se uma empresa totalmente dedicada ao público corporativo e oferece solução mais que completas de comunicação móvel integrada, com um sistema personalizado adapta-se às necessidades de cada usuário.

 

A Nextel opera com serviços de:
Telefonia Móvel Digital (nacional e internacional),
Conexão Direta (esse serviço permite ao usuário falar imediatamente com sua equipe, fornecedores ou clientes, ao simples toque de um botão, inclusive entre cidades e Estados, sem custo de interurbano),
Conexão Direta Internacional (serviço de Conexão Direta com Argentina, Canadá, Chile, Estados Unidos, México e Peru, sem custo de ligação internacional),
Serviços de Mensagens Nextel (Nextel Torpedo e Mensagens de Mão Dupla),
Soluções de Dados (Transmissão de Dados por Pacote, padrão 2,5G, Gerenciamento de Equipes em Campo, GPS integrado nos aparelhos da nova plataforma Falcon, NextelMail, Mapas & Rotas e outros)

 

Quer mais saber mais, tudo isso no mesmo aparelho Nextel.

 

A áreas de Cobertura da Nextel se estende nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.
Os número de Colaboradores é aproximadamente 2.550, eo número de Usuários está aproximado aos 1,083 milhão.

 

Utiliza a tecnologia iDENTM Integrated Digital Enhanced Network
Todos os serviços oferecidos pela Nextel estão baseados nesta avançada tecnologia desenvolvida pela Motorola. O iDEN é um sistema de trunking digital de alta capacidade, que permite aliar os recursos de rádio digital, telefonia móvel digital e transmissão de dados numa mesma rede.

 

Nextel telefonia celular e radioSite na Internet: www.nextel.com.br
Central de Atendimento Nextel: Digital 4004 6611
Analógico Região Nordeste: Ligue 0800 9705335
CENTRAL DE ATENDIMENTO Diariamente 24 horas
Ligue grátis do seu Nextel: * 611 ou  4004-6611
Central de Vendas: 0800 900 901

 

Direto do seu Nextel: (rápido e gratuito)
*611 – Digital
*610 – Consulta automática para Usuários Máster e Individuais
*613 – Atendimento Pré-Pago
*300 – Central de Envio de Mensagem



6 pessoas comentaram = O que você achou?

  1. Roberto

    Estou com poblema na minha linha Nextel

  2. helena

    estou recebendo muitos numeros que nao conheço e possivel endetificalos grata pela atençao

  3. José Carlos Alves

    Aparelho Nextel sem sinal. Já tentei, fiquei com um equipamento nextel por uma semana, mas no meu apartamento, não sei se é só no meu, o aparelho não pega 99% das vezes que preciso. Questionei uma vendedora sobre a existência de algo que possa ser feito, uma antena interna extra ou outro meio, para podermos usar um nextel. A resposta, disse ela, após verificação: Não existe problema de sinal no seu endereço, o que ocorre é que o seu (meu) apto está acima da antena e isto dificulta o sinal de recepção. Perguntei como resolver. A resposta foi: Não sei responder, pois envolve investimento da área de engenharia. Disse também que eu posso solicitar uma verificação de sinal junto a central da Nextel. ______Vendedora: Katia Dias Do Prado – Katia.Prado@nextel.com.br

  4. bianca

    estou morando agora em piabetá na regiao serrana do rio de janeiro , a nextel nao da sinal aqui de jeito nenhum , em nenhum lugar daqui de piabetá , liguei pra central de atendimento a enina que me atendeu simplesmente falou que nao tinha sinal aquii em piabetá e que nao tinha previsao de quando o sinal chegaria , e eu preciso do tel pra trabalhar

  5. aluizio marianop

    E um absurdo em pleno sabado 16:20 minutos a insistência do atendimento de cobrança da nextell, com seus clientes, estou em atraso em 15 dias da conta e recebo invés de carta, ameaças de uma antendente ápos informar que estou em atraso da conta, ela ligou 12 vezes para o meu telefone do numero 11-4004-6611 a de ultima ligação 16:39, e eu informando a mesma que sabia do meu atraso e mesmo informou que iria continuar ligando ate eu atender a mesma, não seria mais façil corta o sinal e voltar ápos o pagamento religar o telefone, que mundo estamos vivendo, a mesma, nem sequer funciona direito e tem este tipo de atendimento. gostaria de uma resposta formal, pois este tipo de pertubação em varias processos, e um dano moral ao cliente.

  6. marcos antonio

    como que eu faco para parcelar minha fatura